Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Shoes !

por Daniela, em 05.09.12

Olá queridas, hoje venho trazer-vos as minhas aquisições no que toca ao calçado. Estão aqui todos os sapatos que comprei desde Abril.

 

 

Os meus Vans Authentic Rosa Neon - prenda de anos do meu grupo de amigos.

 

 

Os sapatos escolhidos para levar a um casamento em Julho - Seaside 39.90€

 

 

Havaianas Flash Urban - compradas numa loja em Porto-Côvo por 19.90€

 

 

Alparcatas - compradas numa loja de surf em Vila Nova de Milfontes por 10€

 

 

Sandálias de pele feitas à mão - compradas numa feira de artesanato em Sines por 10€

  

 

Botas da Timberland - não sei quanto custaram nem onde foram compradas.

 

 

Ténis de pano com flores vintage - comprados na primark por 3 ou 4€.

 

Espero que gostem da minha pequena coleção de sapatos.

Mil beijinhos até amanhã, Daniela. 

publicado às 23:59


6 comentários

Imagem de perfil

De Sweet Woman a 06.09.2012 às 15:15

Tenho umas havaianas iguais às tuas :)
Não há nenhuns sapatos que menos goste, fazem todos os meu estilo também. Adoro os ténis da primark, se tivesse uma perto de mim também teria uns desses.
Imagem de perfil

De Daniela a 06.09.2012 às 21:21

São super confortáveis e versáteis uma vez que não são chinela nem sandália.
Os ténis da Primark são a coisa mais confortável que existe, são super bons.
Sem imagem de perfil

De inês brito a 06.09.2012 às 20:51

Adoro principalmente os vans e os últimos ♡
Imagem de perfil

De Daniela a 06.09.2012 às 21:22

também gosto imenso dos Vans mas infelizmente magoam-me imenso os pés e raramente os uso.
Sem imagem de perfil

De Maria a 07.09.2012 às 11:15

Os sapatinhos Vintage com florzinhas são lindoos :D

Beijinhos,
Maria

http://fashion-make-a-wish.blogspot.pt
Sem imagem de perfil

De Maria a 08.09.2012 às 18:17

Os vans têm uma cor tão gira, embora eu não seja grande apreciador de cor-de-rosa. Eu também tenho umas timberland como as tuas. Sem dúvida um dos sapatos que mais uso :)

Beijinhos!

Comentar post