Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Looks 1º dia de aulas - 10º ano

por Patrícia Justino, em 09.09.12

No 10º ano temos a mudança para o Secundário: os professores mudam, assim como as turmas, as disciplinas, as responsabilidades e, consequentemente, o nosso estilo!


É natural que procurem roupa com um estilo mais adulto e sóbrio, que se irá prolongar pelo resto do Secundário (normalmente não existem muitas mudanças de estilo neste período, talvez mais no 12º ano)


Look 1:

O conjunto em si é bastante jovem, penso que o dá o toque de maturidade sejam as cores e a pulseira. O bordeau é uma das cores tendência da nova estação e irá revelar-se principalmente nas calças e nas blusas. Decidi combinar com os calções bejes, de forma a que o look não ficasse demasiado pesado e a pulseira constrasta perfeitamente com ambas as cores! Já repararam nos sapatos? Chamam-se loafers e também estarão em voga.


Look 2:

 

Este é um look com cores muito mais soft. As calças e leggings com o padrão florido encontram-se em todas as lojas e gostei bastante destas por terem o padrão "deslavado". Devido ao padrão das calças, escolham poucos acessórios, como um anel grande ou umas pulseiras. Gostei imenso dos sapatos e adorei o cotraste que fazem com a feminilidade do resto do look, não concordam?


Antes de me despedir, queria pedir desculpas por os posts nos últimos dias terem sido só looks para o regresso às aulas, mas atrasei-me um pouco este ano e terá mesmo de ser assim.


Beijinhos :)

publicado às 20:15


11 comentários

Sem imagem de perfil

De Inês de Castro a 10.09.2012 às 01:23

Já estou na faculdade e usava qualquer um dos conjuntos, gostei muito ;)

Comentar post