Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Essenciais de Inverno

por Patrícia Justino, em 27.10.12

Olá meninas! Como estão?

Hoje venho trazer-vos uma pequena lista de essenciais de Inverno.


Decidi não colocar as camisolas básicas, as camisas, etc, porque penso que essas peças são essenciais para todas as estações.



Primeiro que tudo, trago-vos as peças mais quentes. No Inverno as temperaturas descem bastante, por isso acho essencial terem peças quentinhas e confortáveis.


Escolhi como essenciais um casacão quente (do tipo trenchcoat, canadiana...), um casaco de cabedal (para os dias de chuva) e as camisolas de malha grossa (perfeitas para os dias em que está muito frio).


De seguida, temos as camisolas de malha mais fininha. Devem comprar várias, básicas ou com estampados, dão sempre jeito!

Uns calções são também básicos para os dias em que queremos estar mais arranjadas. Podem usá-los com collants às bolinhas, aos lacinhos...

E, claro, para manter os pés quentes, têm de ter umas botas! Botins, botas à militar e botas até ao joelho (do estilo cavaleiro) são as mais populares e deves investir nelas!


De seguida, temos as tão básicas calças de ganga, perfeitas para nos manterem quentinhas. Aposta em lavagens mais escuras e em calças pretas, bejes, castanhas, bordeau...

Um gorro é óptimo para nos manter quentes e para dar um toque diferente ao look! Compra nas cores básicas e 1 ou 2 com cores diferentes.

O mesmo conselho vai para os cachecóis. São essenciais para as camisolas com mais decote, ou para um dia com muito vento.



O que mais está na vossa lista de essenciais que aqui não está?

Beijinhos :)

publicado às 11:00


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Vilas de Andrade a 29.10.2012 às 15:07

De que marca é o segundo casaco ?
Imagem de perfil

De Patrícia Justino a 30.10.2012 às 19:09

é da Mango :)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.