Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Under 100€

por Patrícia Justino, em 18.06.13

A economia do país e do Mundo anda de pernas para o ar e isso reflete-se naturalmente nas nossas carteiras.

O dinheiro para gastar em bens supérfluos é cada vez menos e, por isso, temos de tentar arranjar o que queremos aos preços mais baixos possíveis, o que significa muita procura no que toca a roupa. Os preços cada vez aumentam mais e, quando vamos às compras, basta comprarmos 5 peças que gastamos imeeenso dinheiro e acabamos por usar essas mesmas 5 peças numa única semana, não tendo assim oportunidade de realmente renovar o noss guarda-roupa.


Por isso, decidi começar novamente a mostrar-vos alguns looks económicos! Sei que dizer "Looks a menos de 100€" ainda parece bastante mas prometo-vos que as peças que usarei são baratas. Aquelas com preços mais elevados serão, naturalmente, os sapatos e as malas, que podem utilizar em centenas de looks e podem repeti-los as vezes que quiserem.


Para o look de hoje inspirei-me no Verão, em passeios por Cascais, em tardes divertidas com amigos. Aqui está ele:

Blusa - Pull and Bear; Saia - Pull and Bear; Mala - Stradivarius; Cinto - Pull and Bear; Sandálias - Blanco; Colar - Pull and Bear


A blusa branca podem usar imensas vezes, assim como todas as outras peças, provavelmente com a exceção da saia. No entanto, acho sempre bem termos algumas peças diferentes e frutos de "caprichos" de vez em quando, não acham? Além disso, acho que o preço não está nada exagerado por isso não pesa muito na carteira.


O que acharam do look? Gostam deste tipo de posts? Beijinhos :)

 

Follow on Bloglovin

publicado às 22:53


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Maria a 19.06.2013 às 17:20

Gosto deste tipo de posts. Se soubermos fazer bem as escolhas, somos capaz de conseguir renovar o nosso guarda-roupa sem gastarmos imensas quantidades de dinheiro. O conjunto estava muito giro, especialmente pela saia, que lhe dá imensa cor.

Beijinhos!

Comentar post