Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tendência: Oriental Vibe

por Patrícia Justino, em 22.08.13

A inspiração vinda do Oriente não é novidade. Nas últimas estações temos vindo a encontrar peças cujos padrões, cortes e cores nos relembram esta cultura, de forma literal ou abstracta. Mas, nos designs para a próxima estação, esta inspiração foi mais notória, tornando-a assim uma tendência. Esta tendência encontra-se, por exemplo, em quimonos, em calças estampadas ou camisas. Os padrões florais e peças leves tradicionais do Oriente são agora introduzidas no Ocidente.


Pull and Bear, Pull and Bear, Zara


No entanto, apesar de esta tendência se afirmar mais fortemente na próxima estação, porque não usá-la agora? Sendo esta uma tendência divertida e colorida, não há qualquer receio em experimentar!


Macacão - Pull and Bear, Sapatos - Stradivarius, Cinto - Mango, Mala - Stradivarius, Pulseira - H&M


Um conjunto chique e leve é a ordem dos dias de Agosto e este, conjugado com o clássico dourado e uns pumps, é uma óptima escolha para uma saída a um bar ou a uma esplanada ao fim da tarde. Visto que o padrão é por si muito forte, a escolha dos acessórios recai nos nudes, de forma a tornar o macacão, a peça chave do look.

publicado às 14:45


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Maria a 25.08.2013 às 12:49

Esta não é bem das minhas tendências favoritas, embora eu até goste de algumas peças que se enquadram nesta tendência, como é o exemplo das calças, na primeira imagem. E o conjunto é absolutamente lindo, especialmente pelo macacão, cujo padrão é super bonito.

Beijinhos!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.