Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tendência: Xadrez

por Patrícia Justino, em 02.09.13

Parece que o xadrez voltou à ribalta, após alguns anos escondido nos armazéns dos desginers. Desta vez, volta com força, tornando-se a maior tendência da estação. Sendo um dos grandes marcos do estilo grunge, este padrão é conjugado maioritariamente e looks alternativos, um pouco mais virados para o rock.


A escolha é variada, visto que este padrão pode ser encontrado em todas as peças de roupa possíveis, como saias, blusas, vestidos, calças, mochilas e até calçado. Aposte, por exemplo, numa camisa com esta tendência. Verá que se tornará um essencial e que a irá usar de imensas formas. Uma saia ou um vestido são também uma boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro em tendências.

publicado às 12:36


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Maiara Vieira a 02.09.2013 às 14:30

Acho bem legal essa tendência! Xadrez é sempre legal...

http://justonemomentt.blogspot.com.br/
Sem imagem de perfil

De ModaElegânciaEstilo a 02.09.2013 às 14:31

Tenho fotografias de infancia com este xadrez :)

beijinhs
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/
Imagem de perfil

De Joana Freitas a 02.09.2013 às 18:03

Acho tanta piada a estes padrões! Fazem-me lembrar de certa forma os uniformes escolares que se vê nos filmes :)
Sem imagem de perfil

De Bárbara Vitamina a 03.09.2013 às 12:36

Sempre gostei de xadrez (:
Sem imagem de perfil

De Raquel Pereira Painço a 03.09.2013 às 15:13

Eu gosto principalmente de ver em camisas. :) E gostava de ter uma!
Sem imagem de perfil

De Maria a 06.09.2013 às 22:50

Não é um dos meus padrões favoritos, mas a verdade é que o gosto de ver, especialmente, em camisas. É algo que fica muito bem nestas peças. No entanto, o casaco vermelho na imagem é bem giro.

Beijinhos!

Comentar post