Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estilos: hello kitty

por Patrícia Justino, em 12.05.10

Olá meninas! Querem uma boa notícia? Amanhã vou estar em casa (feriado cá; vinda do Papa), Sexta-feira devo faltar às aulas e depois tenho o fim-de-semana, por isso, antes de Domingo vão ter um novo post :b

 

Bem, hoje venho responder a um pedido e continuar com o especial dos "estilos". A Catinha pediu-me para fazer uns looks inspirados na Hello Kitty. Como não sabia se querias usar t-shirts da Hello Kitty, ou acessórios, fiz looks para tudo.

 

Na minha opinião, a Hello Kitty por si só dá um ar um pouco infantil ao look, por isso tentei usar peças de roupa simples e modernas para contrastar e assim ficar um look muito giro.

 

image232.jpg picture by padj6

Uma t-shirt da Hello Kitty preta, umas calças de ganga rasgadas, um cardigan cinzento comprido, uma mala da Channel (ou imitação, claro) e uns ténis prateados da Nike. Para completar, umas pulseiras são o suficiente.

 

image895.jpg picture by padj6

Para teres este look, precisas de uma t-shirt comprida, da Hello Kitty, uns leggins e um cardigan rosa. Para calçar, opta por uns ténis de cano subido, muito giros. Um relógio colorido e uns brincos compridos, e estás pronta!

 

image456.jpg picture by padj6

Este look é também muito giro. Só precisas de umas calças de ganga escura, um top branco com um estampado muito fofinho, umas all-star e uma mala da Hello Kitty. Para completar, usa uma pulseira colorida e uns brincos.

 

Espero que tenham gostado.

Ah, abri novamente os pedidos, podem pedir tudo o que quiserem e gostavam de ver no blog! Beijinhos.


cardigan sweaters for women sweater dresses for women womens sweater vest

publicado às 15:48


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.