Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pedido da Marisa .

por Daniela, em 17.05.10

O pedido da Marisa foi tratado com mais urgência que os restantes porque ela precisa das informações para esta 6f.

 

Então a Marisa pediu uns concelhos sobre o que vestir e o que levar na mala numa visita de estudo que se vai realizar nesta 6f.

Andei a consultar as previsões do tempo para esta semana e sexta feira vai estar um sol maravilhoso e bom tempo , por isso fiz look's muito frescos :)

 

O que vestir ?

 

Este look é o mais feminino de todos , conjuga um vestido com motivos florais bastante colorido com uma mala, umas sandálias gladiador e acessórios muito neutros, já o casaco é de uma cor chamativa para alegrar ainda mais o look.

 

Este look é bastante descontraido e moderno, os calções e o top conjugam lindamente entre si e as sandálias mais uma vez de estido gladiador completam o look, a mala à tiracolo reflecte a descontração do look, os acessórios são simples, bonitos mas modernos, o casaco é de uma cor viva pois estamos a chegar ao verão :b

 

Este look é de inspiração brase mas tem uns toques de aventura, as skinny jeans meio rasgadas de lavagem clara, o top, o casaco, os ténis de montanha e os acessórios refletem o lado braze do look, por sua vez a mala dá um ar mais aventureiro.

 

Agora o que levar na mala?

 

Na mala mesmo deves ter, telemóvel, carteira com dinheiro, identificação pessoal, pastilhas, toalhitas (se estiver de facto muito calor), mp3, máquina fotográfica, batom do cieiro com proteção solar e um espelhinho .

 

Para comer deves levar, um ou dois pacotes de leite com chocolate, água, sumo, uma ou duas sandes, uma caixinha com três a quatro rissóis ou outra coisa prática para comer, batatas fritas (se quiseres), bolachas, uma ou duas barras de cereais e duas peças de fruta.

 

Espero ter ajudado Marisa.

Beijinhos e depois de 6f se quiseres mandar uma foto de como foste para a visita de estudo podes mandar à vontade :)

publicado às 15:33


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.