Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Looks de emergência

por Patrícia Justino, em 04.08.10

Sabes aqueles dias em que não sabes o que vestir e parece que nada te fica bem? Muitos blogs dão a ideia de ires à net a sites como o Lookbook para te inspirares não é? É uma boa ideia mas para quando tens tempo para isso. E quando não tens? Imagina que é um dia de escola.. O que fazes? Bem, vou-te mostrar alguns looks que são a solução para esses dias!

 

Look 1: o básico

 

1-3.jpg picture by padj6

Este look é bastante básico e tem peças que todas as raparigas têm. Só precisas de umas calças de ganga, um top branco básico e um cardigan preto, se estiver mais fresco. Para calçado, usa umas sandálias ou uma all-star. Para o look se tornar mais moderno, tens de apostar nos acessórios! Usa um cinto chamativo eum lenço colorido ou um colar. Usa a tua mala preferida, XXL ou mini (:

 

Look 2: Summeeeeer!

 

2.jpg picture by padj6

Este look é ideal para estes dias de Verão, quando vais dar voltas com os teus amigos! Usa um top básico colorido, uns calções de ganga e umas all-star. Acrescenta uma headband, um colar e um relógio para darem um toque especial. Só falta uma mala espaçosa e estás perfeita!

 

Look 3: Always a fashion addicted

 

3.jpg picture by padj6

Este look é muito fashion, muito simples e muito confortável ao mesmo tempo, e por isso, perfeito! Usa umas calças brancas, um top básico preto e umas havaianas. Acrescenta o teu cinto preferido, umas pulseiras e um colar. Ah, e claro, os teus óculos de sol e a tua mala divertida! Vais arrasar!

 

Se quiserem dar sugestões de posts, estão à vontade! E espero ter ajudado muitas de vós. Beijinhos @

 

P.S: Fiz uma mini-entrevista, podem vê-la aqui: http://girls-gate.blogs.sapo.pt/6573.html


boys winter coats women s winter coats plus size winter coats

Tags:

publicado às 18:06


14 comentários

Sem imagem de perfil

De Don't stop dreaming a 04.08.2010 às 18:22

Novo capitulo onn, beijinho

Comentar post