Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




voltei e trouxe 3 novidades.

por Daniela, em 15.12.10

Bem, primeiro quero começar por dizer que enquanto estive "fora" não deixei de vir ver os comentários e as novidades, e por falar em comentários anda uma menina chamada Carla a comentar o blog, não sei quem é nem suspeito sequer de alguém que anda a fazer tal tipo de comentários mas esclareço desde já que comentários desses não vão merecer mais atenção da minha parte, não vou falar pela Patrícia porque não sei a opinião dela.

Segundo, não prometo postar assiduamente mas vou dando notícias e vou começar já hoje.

 

 

Este look é uma mistura de cinzento e castanho, a camisola é de malha quentinha com riscas em castanho, o casaco de malha grossa é super quente e maravilhosos para estes dias de um frio cortante, uma mala em género de saco, calças de ganga normais, botas de montanha, um gorro cinzento e um relógio entraçado.

 

 

Este look é mais "sofisticado" a camisola branca com riscas e larga está super na moda e tanto pode ser usada com calças de ganga como com leggins, tu é que escolhes. Umas calças de ganga de lavagem escura, mala, casaco de malha e botas de cano alto pretas, relógio dourado para dar uma vivacidade ao look, um relógio e um anel em pretos para rematar.

 

Espero que gostem, qualquer coisa já sabem, deixem comentário.

XOXO, see you soon.

publicado às 19:20


19 comentários

Imagem de perfil

De Mafa a 19.12.2010 às 23:05

adoro os looks que vocês publicam aqui :P
Imagem de perfil

De Patrícia Justino a 20.12.2010 às 12:05

obrigada :D
beijinhos.

Comentar post