Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Saldos!

por Daniela, em 08.01.11

Bem, já vos tinha prometido isto e agora cá vai.

Todas nós sabemos que já começou oficialmente a época de saldos, mas os saldos com a crise não são grande coisa, por isso, presta atenção às dicas.


Quando ir?

Deves de ir aos saldos sempre pela manhã, de preferência a um dia de semana, mas com a escola torna-se impossível não é? Então vai a um sábado, mas lembra-te, sempre de manhã pois assim tens tempo e paciência para escolher bem o que queres trazer para casa.

 

Com quem ir?

Com alguém que tenha paciência e tempo para ir contigo, se fores com os teus pais é provável que se cansem mais rápido do que se fores com as tuas amigas.

 

O que comprar?

Antes de ires tens de ver sempre que roupa te está a fazer falta, elabora uma lista com tudo o que precisas e atribui valores a essas coisa, por exemplo precisas de duas túnicas então podes gastar no máximo 10€ em cada uma. Compra básicos, por exemplo calças de ganga, leggins, cardigans, malhas, t-shirts, etc... Aproveita também para comprares um pijama novo pois desgasta-se imenso com o tempo. Avalia se a camisola que vais comprar dá com alguma peça que tenhas no guarda vestidos, não te vale de nada gastares dinheiro numa peça que não combina com nenhuma outra que já tenhas. Investe num bom par de botas e num casaco quente, geralmente são muito caros fora da época de saldos.

 

 

Quanto gastar?

Não gastes todo o dinheiro que tens, como já referi num post, tens de poupar e como já referi aqui tens de estipular o preço que queres dar por casa coisa.

 

Onde comprar?

Onde quiseres, mas lembra-te, de que te vale ter uma camisola de 40€ que pode ser de uma marca muito boa e ficar estragada rápido? Exacto, nada. Avalia a relação preço/qualidade para não te arrependeres do que compras-te.

 

Sobrou-me dinheiro e agora?

Então agora, depois de teres comprado tudo o que necessitavas podes gastar o resto em acessórios ou uma peça mais extravagante.

 

Beijinhos, alguma coisa já sabem, deixem comentário.

publicado às 18:28


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.