Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Looks para as mais velhas

por Patrícia Justino, em 29.01.11

Olá meninas. Sei que aqui no blog normalmente fazemos looks para as adolescentes entre os 12 e os 16 anos, talvez por as nossas idades estarem neste grupo. Mas hoje vim mostrar-vos dois looks para as raparigas mais velhas. Espero que gostem.

 

 

Este look tem uma grande mistura de cores, mas na minha opinião resulta bem. Precisas de uma camisola navy, um casaco de malha bege, umas jeans normais e uns botins bejes, de salto alto. Para acessórios, usa uma mala preta, uns óculos de sol, e para um toque de cor mais chamativo, um grande anel colorido. Tudo da H&M.

 

Este look já inclui um vestido branco às florzinhas, com um cinto para definir a tua cintura. Usa um casaco quente de malha, castanho/creme, um lenço rosa, e uns botins castanhos. Em vez das collants tradicionais, porque não arriscar e usar umas às bolinhas? Estão super na moda! Tudo na Pull and Bear menos as collants, que já vi na Zara e na Primark.

 

Se queres mais inspirações de looks para raparigas mais velhas, aconselho-te a visitares o blog da Maria, o Fashion Addicted. é um dos meus preferidos, tenho de admitir. Aqui está o link: http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt

 

Beijinhos.


shearling coats for women plus size coats for women north face coats for women

publicado às 19:50


12 comentários

Sem imagem de perfil

De cocofashion a 01.02.2011 às 21:01

Adorei os dois look's, parabéns (:
http://cocofashion.blogs.sapo.pt/ criei o blog há pouquinho tempo, podias ajudar a divulga-lo?
Obrigada e beijinhos

Comentar post