Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bailes de Finalistas #2

por Daniela, em 10.02.11

Olá , como prometido, vim postar os acessórios e sapatos.

 

 

Os sapatos:

Os sapatos são uma parte importante do teu look, é para onde as pessoas vão olhar logo a seguir de olharem para o teu vestido e por isso tens de escolheres os certos, se achas que não és capaz de andar com saltos grande parte da tarde/noite, então aposta numa sabrinas bonitas e que se destaquem igualmente no look. Tens imensos tipos de sapatos à escolha, saltos finos, saltos mais grossos, compensados na parte da frente, com tiras, laços, com várias cores e vários padrões, só tens de escolher os que mais se adequam ao teu look e estilo.

 

 

As malas:

As malas devem ser pequeninas, a combinar com os sapatos e a destacarem-se e igual modo, podem ser com padrão, com alças, com laços, pedras, à tua escolha, já sabes que quem manda és tu!

 

Os acessórios:

Devem ser dentro dos tons do resto do look ou de uma cor neutra, por exemplo o dourado ou o prateado. Não uses demasiados acessórios, se usares uns brincos pequenos podes usar um colar ou uma pulseira mais vistosos, se usares uns brincos mais compridos evita usar colares muito chamativos ou pulseiras demasiado grandes.

 

Beijinhos, Daniela.

 

(amanhã venho cá postar os penteados e maquilhagem)

publicado às 19:52


9 comentários

Imagem de perfil

De Daniela a 10.02.2011 às 21:33

vamos criar um post próprio para divulgações, muitas vezes esqueço-me de divulgar os blogs, não é por mal :s

Comentar post