Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por Daniela, em 11.02.11

Olá meninas, devido a um problema técnico na minha zona de residência estive o dia todo sem internet, ou seja, não consegui postar o que faltava dos bailes de finalistas, como amanhã tenho actividade nos escuteiros e no domingo tenho de fazer um trabalho para inglês, só posso vir postar segunda feira à noite, peço imensas desculpas mas estive a tarde toda a tentar aceder à internet e não consegui mesmo, só a partir das oito é que deu. Beijinhos e bom fim de semana, até segunda feita queridas leitoras.


oversized sweaters for women patagonia women s down sweater cashmere sweaters for women

publicado às 20:25


2 comentários

Imagem de perfil

De Daniela a 13.02.2011 às 15:06

k pena!!! eu adoro ver posts de bailes pk me fazem sonhar!!!

podias passar pelo meu blog http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt para me ajudares pode ser??? BRIGADA!!!! XOXO
Sem imagem de perfil

De minedesigns a 18.02.2011 às 16:12

http://minedesigns.blogs.sapo.pt/
este é o meu blog de encomendas... passa por lá e dá a tua opinião ;-)


p.s. acabei de iniciar e uma opinião é sempre importante ;-)

Comentar post