Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Anos 50

por Patrícia Justino, em 21.05.11

Olá meninas, hoje vou falar-vos de uma grande tendência: os anos 50.

É verdade, a moda dos anos 50 está de volta, adaptada aos nossos dias. É marcada pelo uso de saias de cintura subida em A, tops curtos (crop tops, mas nada a mostrar o umbigo, sempre usado com algo de cintura subida), lenços na cabeça, as polka dots, etc.. E hoje vou dar sugestões de looks em como podem adaptar esta moda para os dias de hoje.

 

 

Tenho quatro looks simples e dois um pouco mais arrojados. Vou começar pelos simples. Então aqui vão..

 

Look 1:

Aqui decidi usar uns jeans, uma blusa branca com alguns pormenores de renda e umas sabrinas pretas, tudo bastante simples. Para adicionar cor, escolhi um colete vermelho (aberto) e um lenço com polka dots para ser usado na cabeça.

 

Look 2:

Acho este look apropriado para todas as idades, o que é óptimo, pois as leitoras mais novas do blog (10, 11, 12 anos) também o poderão usar! Usa umas calças coral, uma t-shirt com um padrão engrado e um casaco de ganga. Para calçar, nada melhor que umas gladiadoras e como acessórios, escolhi apenas uns óculos de Sol.

 

Look 3:

Este look é muito fresco para os dias de grande calor. Usem um top amarelo, uma saia de cintura subida amarela (mais escura, claro) e umas sandálias com umas franjas.  Como acessórios, um colar comprido e um anel.

 

Look 4:

Se quiseres adaptar esta tendência, mas apenas nos acessórios, claro que podes! Usa uns jeans escuros e uma blusa coral. Os acessórios que marcama  diferença são um cinto com uma borboleta (ou um laço, por exemplo), umas sapatilhas floridas e uns óculos de sol em forma de maçãs, muito fofinhos.

 

Agora passemos aos looks mais ousados...

 

Look 5:

Aqui tens um vestido que faz parecer ser uma blusa e uma saia de cintura subida. Decidi acrescentar um casaco de ganga e para calçares usa umas sabrinas (ou sandálias). O acessório que se vai destacar mais no look é este turbante com polka dots.

 

Look 6:

Neste look encontramos um crop top florido e uns calções de cintura subida, com um cinto com um laço. Para calçar, umas gladiadoras castanhas e como acessórios, apenas escolhi um anel pois o look chama já muitas atenções.

 

Espero que tenham gostado e comentem!

Beijinhos. 

publicado às 11:00


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Andreia a 22.05.2011 às 12:29

adoro o último look.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.