Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Fashion Against AIDS by H&M

por Daniela, em 26.04.12

Como sabem, a H&M desde 2008 tem em mãos o projecto "Fashion Against AIDS" onde vários estilistas desenham peças exclusivas para a marca.

O objectivo desta campanha é ajudar projectos contra o HIV, por isso por cada peça vendida a H&M reverte 25% dos ganhos à luta contra a SIDA. 

Este ano o mote é "beija por uma causa", a colecção deste ano, é maioritariamente composta por padrões tribais africanos, tribo Maori, e onde o tie and die, franjas e muitas cores conjugadas com os básicos pretos e brancos não irão faltar. 

Apresento-vos então parte da coleção. 

 

Na minha opinião a colecção está excelente, pessoalemte adoro ambos os calções, as leggings, a saia e o blusão com padrão igual à saia.

 

 

Os acessórios para mim não estão nada do outro mundo, adoro as sandálias, os óculos de sol e a bolsa do telemóvel, de resto acho que está muito visto sem ser neste tipo de colecções, mas o que conta é a intenção e o objectivo para que foram criados, por isso, se tiver de comprar parecido prefiro comprar os desta colecção, visto que são por uma boa causa. 

 

Esta colecção apenas estará à venda na H&M do Chiado e na do Centro Comercial Vasco da Gama. E no dia 28 a H&M do Chiado tem uma "surpresa" para os seus visitantes, por isso já sabem, aproveitem meninas! 

 

Por hoje é tudo, amanhã conto trazer-vos outro post, fiquem atentas.

Mil beijinhos, Daniela.

publicado às 22:01


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Catarina a 28.04.2012 às 20:05

os calções são lindos!

Comentar post