Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ausência Prolongada

por Daniela, em 14.05.12

Queridas Leitoras, chego hoje mas não trago nenhum post todo bonitinho para vocês, vim só dar uns avisos rápidos, infelizmente! 

Vou começar por explicar esta minha ausência: desde a sexta feira da semana passada (dia 4 de Maio) que ando desgraçada, apanhei uma gripe horrível e até quarta feira mal falava, e só comecei a ter cheiro e sabor este sábado (vejam bem!), aliando a gripe que apanhei às notas miseráveis que recebi nos testes decidi que ia punir-me com um castigo mais ou menos leve: deixar de vir tantas horas ao computador. Pois bem, até agora tem dado resultado, não venho cá quase tempo nenhum, o que tem prejudicado a minha prestação aqui no blog (peço imensas desculpas!). Entretanto a última fase de testes está a chegar e é IMPORTANTÍSSIMO que tire positivas altas em todos, visto que estou um bocado à rasca com as notas, por isso a minha ausência vai prolongar-se mais um bocadinho, sendo que vou tentar interagir com vocês via facebook. 

 

Outro "aviso" que quero dar é mesmo a situação do facebook, o blog tem uma página oficial que eu e a Patrícia nos esforçamos para ter mais actualizada que o blog, visto que é mais rápido e informal, mas vocês nem interagem aqui no blog nem lá, que se passa? 

 

Aguardo respostas, beijinhos Daniela <3

publicado às 19:10


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Aida a 16.05.2012 às 12:05

Oh vais ver que vai melhorar!! Força! =)


http://placequotehere.blogspot.pt

Comentar post