Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Saldos na Pull and Bear

por Patrícia Justino, em 16.07.12

Para quem acompanha a página do facebook do blog sabe que ontem, primeiro dia de saldos, fiz uma pequena review de cada loja, dos preços e das suas peças. Mas decidi fazer algo mais pormenorizado, mostrando-vos algumas peças que devem comprar já e algumas peças que devem ter debaixo de olho para quando os preços baixarem mais.

 

Hoje começamos pela Pull and Bear. No site, onde normalmente se encontram as melhores peças e descontos, não existe nada de muito especial. Os preços baixaram muito pouco, tendo algumas peças apenas 4 euros a menos. Também não existem muitas peças fantásticas. Na secção da bijuteria, apenas existe UM colar em saldos. Não sei se o mesmo se passa nas lojas físicas, mas fiquei desiludida.

 

No entanto, consegui encontrar algumas pecinhas que acho que vão gostar.

 

As calças brancas são um básico e penso que estas estão a um óptimo preço, que não irá baixar mais, por isso aproveitem. As segundas calças parecem muito largas mas se forem ao site e virem a foto onde a modelo as veste, irão ver que não. São um óptimo par de calças para o emprego e penso que, se gostarem, devem comprar já. A última blusa tem duas tendências: o polka dot e as transparências. Está a um bom preço mas penso que ainda irá descer mais.

 

Estas são algumas das peças tendência que devem adquirir já. A saia em menta é super gira, e penso que muita gente a irá comprar. Pode baixar de preço (já na 3ª ronda de saldos) mas é muito provável que esgote até lá. O top branco com renda teve um bom desconto, mas penso que encontrarão outras (em que o preço original seja mais baixo) ainda mais baratinhas. O corpete é uma óptima peça e tem também um bom desconto, que poderão aproveitar já, na minha opinião.

Os calções são uma das peças que têm de ficar debaixo de olho. O preço ainda irá baixar mais, para os 10 euros (penso) e, nessa altura, será hora de os comprar. A saia de crochet teve um desconto de 50% que penso que seja fantástico e que devem tirar vantagem dele, pois a saia parece ter qualidade. O mesmo se passa com as sabrinas, que estão a um óptimo preço e que são clássicas e intemporais.

 

O que estão a achar dos saldos? Qual a loja que gostavam que falasse no próximo post? 

 

Beijinhos :)

publicado às 12:30


7 comentários

Imagem de perfil

De Modabelezavida a 17.07.2012 às 00:39

Eu não havia nada que quisesse muito de lá por isso contento-me com o que encontrar bonito :)

Comentar post