Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Classy Looks

por Patrícia Justino, em 26.07.12

Muitas das nossas seguidoras têm já um emprego ou eventos que requerem looks mais cuidados e clássicos.

As saias lápis até ao joelho, as blusas em seda, os cardigans, blazers, os saltos altos e as clutches são peças essenciais para quem quer ter um guarda-roupa mais clássico. A Mango é uma loja onde podem encontrar todas estas peças, uma loja com roupas mais "à senhora", digamos, e, por isso, todas as peças deste post são desta loja.


Look 1:

Se podes mostrar mais perna no sítio onde pretendes ir, porque não uns calções? Apesar de estes terem um aspecto mais desportivo, o próprio padrão e as outras peças balançam-no, como o cardigan com brincos de pérola, os saltos de verniz preto e a mala inspirada nas malas Channel. Como o look já tem bastantes pontos mais rebuscados, não usei bijuteria.


Look 2:


Neste look já não mostras tanto a pernoca. Um top com folhos é uma óptima maneira de balancar a saia lápis, que é mais justa. Como este look é bastante mais simples, adicionei uns saltos mais trabalhados (lindos, não?), assim como uns brincos compridos e um anel. Se gostares de estar sempre prevenida e levar muita coisa na mala, esta é uma boa opção.


Beijinhos :)

publicado às 14:23


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Mariana* a 28.07.2012 às 10:20

Adoro mesmo os looks, lindos lindos :)

Comentar post