Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Organização da Maquilhagem ♥

por Daniela, em 29.11.12

Olá minhas queridas! Como estão?

Hoje o post é uma coisa rápida devido à constante falta de tempo, mas mesmo assim, vou abordar um tema que não abordamos muito no nosso blog: a organização, desta vez trata-se da organização da nossa maquilhagem.

 

 

 

Eu pessoalmente não possuo muita maquilhagem, apenas o essencial: dois rímeis, lápis preto, uns cinco batons, base, corrector e dois quartetos de sombras. Sou bastante simples na maquilhagem e apesar de gostar de ver raparigas bem maquilhadas, não perco o meu tempo de manhã com isso. Por estas razões, a organização da minha maquilhagem é bastante simples.

Como nem todas somos iguais, há imensas raparigas que têm uma enorme colecção de maquilhagem e por vezes já não sabem onde meter tanta coisa, e é para elas que este post serve! 

 

 

 

Para quem tem uma casa de banho só sua, já deve ter mais ou menos o seu espaço de maquilhagem definido e organizado de modo a conseguir ter tudo arrumado e pronto a usar. Quem se costuma maquilhar no quarto (como eu) geralmente tem um espaço mais pequeno para a organização da sua maquilhagem. 

O método preferido das raparigas é geralmente as caixas com as divisórias, mas eu sou um bocado diferente, tenho uma cesta onde tenho a minha maquilhagem, cremes e perfumes, depois tenho um copinho com os batons e com os meus dois pincéis, é uma organização que me dá bastante jeito porque as coisas estão sempre à mão de semear.

Mas e quem tem imensa maquilhagem? É isso que vou tentar resolver.

 

 

Gira e na Moda

 

A estante com as gavetas é o método mais útil que podes encontrar, uma vez que podes usar uma gaveta para cada tipo de maquilhagem e para que saibas sempre onde encontrá-la. No Ikea existem também aquelas divisórias para meter dentro das gavetas, se fores daquelas raparigas extremamente organizadas e que gosta de ter as coisas por cores, é uma excelente opção para incluíres nestas gavetas.

Os pincéis e outros utensilios podem ser guardados nos cestos sem qualquer problema.

Tudo aqui presente na imagem é do IKEA.

Bem minhas queridas, por hoje é tudo, espero que gostem, Daniela.

publicado às 20:35


2 comentários

Imagem de perfil

De Joana Freitas a 01.12.2012 às 21:27

Tenho a vida facilitada porque tenho pouca maquilhagem, senão, estava tramada! :P

Adorei as dicas :D

Comentar post