Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Random Look #22

por Patrícia Justino, em 08.12.12

Olá meninas! Como estão? Peço imensa desculpa pela falta de posts, mas a escola tem-me ocupado bastante tempo :s

Como quero manter a minha média de 16, tenho-me esforçado bastante para o conseguir, espero que o compreendam.


Hoje trago-vos um Random Look que não é bem random, visto que é uma das minhas participações num passatempo do blog Mini-saia. No entanto, gostei imenso dos looks que criei (pena não ter ganho ahah) e vou mostrar-vos os três. 


Para manter o blog mais atualizado, vou mostrar 1 a 1, para poderem ter novos posts mais frequentemente.

 

 

O look foi um pouco inspirado na equitação, talvez devido às botas, pelas quais me apaixonei.

Um look para os dias de mais calor do Inverno, mas que acho que vão gostar tanto quanto eu.


O que acharam? Beijinhos :)

publicado às 20:41


1 comentário

Sem imagem de perfil

De maria a 29.03.2013 às 00:44

gosto!!

Comentar post