Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Looks Para O Natal ♥

por Daniela, em 20.12.12

Olá babes! Como têm corrido as vossas férias? 

Como não podia deixar de ser, hoje trago os típicos looks de natal (este post é feito em duas partes, uma parte feita por mim e outra pela Patrícia).

Como sei, todas temos maneiras diferentes de passar e celebrar o natal, umas passam com os país, outras têm festas em família e outras ainda têm festas com amigos e familiares, por isso trago sugestões para todas!

 

x-mas

Este primeiro look é muito o meu estilo pessoal, ando imensas vezes assim vestida no dia-a.dia e o natal passado vesti-me praticamente da mesma maneira por pura coincidência. 

É um look bastante confortável mas que não deixa de lado o requinte. 

Pessoalmente adoro o toque das tachas na camisa e acho que dão um toque muito mais elegante ao conjunto.

 

x-mas II

O segundo look é mais para um almoço/jantar de natal com os amigos ou com os colegas de trabalho. Pode ser facilmente adaptado para raparigas mais novas com umas simples sabrinas pretas ou até mesmo umas all star brancas. 

 

x.mas III

O terceiro conjunto é claramente para aquelas festas mais requintadas de natal, onde temos de estar impecáveis dos pés à cabeça. Escolhi um vestido vermelho simples pois é o tipo de vestido que apesar de elegante não é demasiado pesado para raparigas a partir dos 16 anos e tal como no último look, os sapatos podem ser trocados por sabrinas.

 

x-mas IV

O último e quarto look é uma mistura entre o feminino e o masculino, o blazer tem um corte bastante invulgar mas bonito, os sapatos são sem dúvida o aspecto mais masculino deste conjunto, a saia e a camisa dão um ar mais feminino e angelical a este conjunto.

 

Espero que tenham gostado, Daniela.

 

P.S. não me esqueci do post das tachas, mas terá de ficar adiado porque amanhã trago outro post que será do agrado de várias leitoras.

publicado às 22:45


8 comentários

Imagem de perfil

De Sweet Woman a 22.12.2012 às 23:48

Também gosto, mas não é dos meus doces preferidos :)
Adoro a simplicidade do primeiro look, é o meu preferido, sem dúvida.

Comentar post