Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Valentino Love

por Patrícia Justino, em 01.04.13

Decidi, ao longo do tempo, mostrar-vos algumas preferências de marcas icónicas, que todas conhecemos e adoramos. Mostrei-vos já os meus favoritos da Chanel e da Louboutin e hoje irei mostrar-vos os meus favoritos da Valentino.

 

Valentino Love

 

Valentino Love by cuteandinfashion featuring a rock bracelet
Como podem verificar, escolhi peças de tons bastante neutros, que poderia usar em várias ocasiões. O casaco de renda, a saia, as malas cor de rosa e os oxford shoes brilhantes são os meus preferidos! E os vossos?
Xoxo

publicado às 19:20


7 comentários

Imagem de perfil

De Joana Freitas a 01.04.2013 às 20:08

Tal como tu, adoro os oxford shoes e a mala com o laço, acho simplesmente amorosos :)
Sem imagem de perfil

De Inês Brito a 01.04.2013 às 21:48

Só coisas lindas! ♡
Imagem de perfil

De Alexandra a 01.04.2013 às 22:18

Olá!
Gostei imenso do post, as peças são lindíssimas :)

http://chocolatviolet.blogs.sapo.pt

Beijinhos*
Sem imagem de perfil

De francisca a 01.04.2013 às 22:45

Adorei, estas peças são super românticas! x
Sem imagem de perfil

De Maria a 02.04.2013 às 22:57

Por acaso, destas marcas nunca prestei muita atenção à Valentino, mas tem peças tão lindas. Se tivesse dinheiro para alguma delas, deveria ir à falência com estas malas. As que escolheste para a imagem são para lá de lindas. E a saia é um autêntico espectáculo.

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De MORH a 03.04.2013 às 11:55

Certamente encontrará umas coisas giras no nosso novissimo website. Não deixe de nos visitar.. ;)
Sem imagem de perfil

De Lígia a 03.04.2013 às 23:43

De todas as peças, não há nenhuma que eu não usasse. É mesmo o meu estilo, super romântico ^.^

- xo ♥

romanticbrowneyedgirl.blogspot.pt/

Comentar post