Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Rute Gomes, 11 anos, Viseu

por Patrícia Justino, em 12.08.09

Entrevista:

 

Look:

Look.jpg picture by padj6

 

 

 

 

 

1-Qual é o teu estilo do dia-a-dia? A porta do meu armário está «forrada» com páginas da VOGUE por isso demanhã quando acordo, olho para lá em busca de inspiração XD!

Sou ainda muito nova por isso não tenho um estilo muito definido, se gosto de algo, uso!!!

Adoro o meu estilo porque raramente vejo pessoas com um parecido.

Por vezes uso peças mais adultas do que eu mas é como eu disse se gosto de algo uso, visto o que bem entendo e aproveito o facto de as pessoas não me darem 11 (LOL). Os meus estilos são o clássico pretty-chic, o boho-chic e o hippie-chic. Uso estes estilos de uma maneira muito simples e à minha maneira.
 

 

2-Quais são as cores que predominam no teu guarda roupa? Bastantes XD!!! Uso básicos como branco, azul e vermelho mas também castanho, verde, pequenos toques de cor-de-rosa e as peças que saltam mais à vista são em tons de roxo. É dificil dizer qual predomina...

 

3-Qual é a peça que achas que nunca vai sair de moda? O vestido preto em forma de tubo e penso que as pérolas nunca nos deixam fazer má figura.

4-Qual é a peça que mais usas? As minhas sandálias gladiador. Estou apaixonada por elas! XD

5-O que gostas de fazer no teu tempo livre? Gosto muito de ouvir música, dançar, estar no computador, sair com os amigos, ler e ir às compras, afinal que rapariga não gosta de ir às compras?

6-Onde costumas comprar roupa? Roupa principalmente na Pull and Bear, Morgan, Red Oak, Burberry e Benetton, calçado na ALDO e acessórios se não forem da Clair's provavelmente são emprestados da minha mãe :b.

7-Praticas algum desporto? Danço ballet clássico e jazz, futuramente estou a pensar dançar hip hop. Também gosto de fazer yoga na minha wii fit, sou muito zen... :D
9-Descreve o teu look preferido (um look que usas normalmente). O meu look preferido é composto pelo meu vestido boémico de inspiração vintage roxo da Red Oak, com as minhas sandálias gladiador, uns calções bejes por baixo (também da Red Oak) e os meus brincos preferidos.

8-Define a tua personalidade em 3 palavras. Divertida, amiga, sociável.
 

 

 

 


 

 

publicado às 19:09


1 comentário

Sem imagem de perfil

De sf a 13.08.2009 às 10:00

Muito giro *0*

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.