Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Adapt yourself

por Patrícia Justino, em 30.05.13

No último post relembrei-vos o Verão mas o assunto de hoje é mais virada para a mudança repetina de temperatura. Nos últimos dias tem sido quase impossível escolher o que vestir. De manhã, está imenso frio e vento, à tarde fica um tempo de Primavera, mas à noite volta o frio, com ainda mais força.


Hoje trago-vos a solução para estes dias: as camadas! É uma das "técnicas de vestir" mais faladas, pois é adequada a vários estados de tempos e torna um look sempre mais interessante. 


No que consiste vestir por camadas?

Consiste literalmente em usar várias camadas de roupa. Por exemplo, um top, uma camisa, um cardigan e um casaco de Inverno. Ou uma camisa, um cardigan, um casaco de malha grossa e um lenço.


Para este tempo, aconselho algo do género:

 Temos um casaco de cabedal preto, perfeito para quando estiver mais frio e, por baixo, uma camisa. Existem camisas em que ainda têm a possibilidade de levantar as mangas, sendo estas perfeitas para mudanças extremas de temperatura.


Gostam de se vestir por camadas? O que andam a vestir nestes dias tão imprevisíveis?


Passatempos a decorrer:


Moda Online Giveaway
Passatempo La Redoute

 

Follow on Bloglovin

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:54


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Maria a 31.05.2013 às 22:32

Eu normalmente visto-me assim na altura do Inverno, devido às diferenças de temperatura entre a rua e dentro de edifícios. Para estes dias, às vezes ainda sofro um bocado com o frio, porque acabo sempre por levar apenas um casaquinho de malha.

Em relação ao look. Gostei muito, especialmente da camisa que é super bonita.

Beijinhos!

Comentar post