Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Esclarecimento

por Patrícia Justino, em 01.06.13

Boa tarde meninas,

Venho apenas fazer um pequeno esclarecimento.


Há cerca de dois anos, decidi iniciar uma procura por uma colaboradora que me ajudasse a manter o blog atualizado em tempos mais complicados. Após algumas entrevistas, escolhi a Daniela. A Daniela foi uma óptima ajuda, fez vários bons posts quando eu simplesmente não tinha tempo. No entanto, quero apenas avisar que a Daniela nunca foi "oficial" no blog, ou seja, ela apenas me ajudava quando podia, nunca teve obrigações para postar, tal como eu tenho. Ao dizer isto, espero que percebam que não estou, de forma nenhuma, a dizer mal dela. Ela sabe que lhe agradeço imenso por todas as vezes que me "salvou". Estou apenas a fazer este esclarecimento porque já várias leitoras e marcas me enviaram e-mails onde me chamaram "Daniela" e, por isso, achei mais fácil fazer este pequeno esclarecimento. Por agora, a Daniela decidiu sair do blog temporariamente, pois não tem tido tempo para criar posts com regularidade. Mas, um dia, irá voltar, pois não gostaria de a perder por aqui e sei que vocês também não.


Posto isto, quero apenas sublinhar que eu, como criadora do blog, sou agora a única pessoa que irá postar. Por enquanto tenho conseguido organizar-me mas, quando estiver com dificuldades, sei que a Daniela me irá ajudar o quanto puder.




Beijinhos, Patrícia

publicado às 14:14