Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Calzedonia: um sonho romântico

por Patrícia Justino, em 03.06.13

A nova coleção da Calzedonia, que nos presenteia com beachwear para todos os estilos e gostos, divide perfeitamente o seu catálogo em cinco coleções diferentes: Beauty of the Shores, Echoes of an african paradise, Shine with every colour, Cast away, Shades of Coral e Sportive Attitude.


Estas coleções contém desde biquinis, a fatos de banho com padrões românticos e girly, a estilos mais edgy e female fatal. Hoje irei apresentar-vos o lado romântico da Calzedonia.


 

 

A bela Sara Sampaio dá a imagem pela Calzedonia, em fotos lindíssimas que demonstram realmente o que a Calzedonia é. A tendência dos folhos e do menta prevalece, como podemos verificar por estas duas fotos.

 

 

O degradé de cores sempre foi uma grande aposta no beachwear. O coral, provavelmente a cor do Verão, passa a ser visto com outras cores, de forma a tornar-se mais soft ou ainda mais forte.

 

 

No entanto, a cor sólida não será descuidada. Os biquinis de cor lisa continuarão sempre in, o que é perfeito para aquelas meninas que gostam de conjugar diferentes partes de diferentes biquinis, tal como eu.

 

 

 

Existem ainda as cores e padrões mais soft, num formato ultraromântico e vintage. Os biquinis de cintura subida (especialmente o da penúltima imagem) são um óptimo exemplo de épocas passadas. Relembram a tão conhecida diva Marilyn Monroe, que posou com um biquini em 1951, apenas cinco anos após este ter sido inventado.

 

Calzedonia não desilude, presenteado-nos com peças tão fantásticas como as mostradas acima. Relembrando várias épocas da História, adapta inspirações antigas aos modelos e tendências atuais. Brevemente mostrar-vos-ei a segunda parte desta coleção, que contém peças mais edgy e mais fortes.

publicado às 20:22


1 comentário

Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 03.06.2013 às 21:15

Amo <3
be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.