Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Guia essencial de champôs

por Patrícia Justino, em 19.07.13

 É verdade que este assunto não é muitas vezes falado aqui no blog, em parte porque não me sinto muito à vontade a falar de coisas das quais não tenho as melhores informações. No entanto, após alguma pesquisa, decidi que era hora de falar de algo diferente no blog.


Venho falar-vos dos vários tipos de champô. Muitas meninas não estão informadas sobre isto, mas é realmente importante. Cada champô tem uma função diferente e é importante conhecê-las, de forma a tomar-mos o melhor partido delas e de dar o melhor ao nosso cabelo. Tenho para vocês um quadro explicativo com tudo o que precisam de saber.



Como podem ver, é importante ter estes conhecimentos para termos o nosso cabelo no seu expoente máximo. O que acharam deste quadro? Gostam deste tipo de posts, mais fora do comum?


Xoxo

Tags:

publicado às 13:52


7 comentários

Imagem de perfil

De Rute Justino a 19.07.2013 às 22:29

Adorei as dicas!!
Sem imagem de perfil

De como em paris a 20.07.2013 às 11:52

.acho que vou exprimentar um deles . adorei o seu blog vim ca hoje pela primeira vez e apartir de agora vou seguir . gostei mesmo .
também tenho um blog. visitem no :

http://comoemparis.blogs.sapo.pt/
espero que gostem tal como gostei deste .:)
Imagem de perfil

De Joana Freitas a 20.07.2013 às 14:25

Não tenho por hábito usar um champô antiresíduos, ando à procura de um bom... Mas gostei muito do post! :)
Sem imagem de perfil

De All In One a 20.07.2013 às 16:39

Adorei o teu blog :) Continua assim.
Se puderem passem pelo meu :)
http://allinonevendas.blogspot.pt/
Imagem de perfil

De Modabelezavida a 20.07.2013 às 17:35

Obrigada :))
Adorei este post, não fazia ideia de tantas diferenças, ma foi interessante saber!
Sem imagem de perfil

De Tatiana Castro a 22.07.2013 às 00:39

Eu cá não sabia as diferenças! Muito util :)

Comentar post