Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Saldos na Escape Shoes

por Patrícia Justino, em 20.07.13

Todos nós queremos calçado de qualidade, que dure imenso tempo, que seja confortável e, claro, bonito. Recorremos muitas vezes a marcas como a Pull and Bear, Modalfa e Stradivarius para peças a bons preços e que incorporem as tendências do momento. No entanto, há sempre alturas em que desejamos comprar algo especial, de marcas que normalmente não seriam acessíveis a todos e os saldos são uma ótima altura para isso. A Escape Shoes tem peças de várias marcas de alta qualidade como a Xuz, a Fly London e a Cubanas.


Neste momento, existem centenas de peças com descontos de 20%, 30% e 40%. No entanto, a Fly London e a Cubanas estão com descontos até 50% em peças que se adequam perfeitamente ao Verão. Ora, alguns exemplos de peças com desconto de 50% são:



As minhas peças preferidas são, sem dúvida, as sandálias pretas da primeira imagem e as primeiras sandálias da segunda imagem. Seguindo as dicas que vos dei para os saldos, estas sandálias podem ser o calçado que vos disse ser uma das grandes oportunidades para esta época de promoções.

publicado às 14:43


5 comentários

Comentar post