Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




The chosen one

por Patrícia Justino, em 24.08.13

 

Strong, beautiful and ready to accompany you at every ocasion. Apesar de esta parecer a descrição do homem perfeito, não o é. São as palavras que me ocorrem quando penso no meu novo colar da Manuela de Oliveira - Acessórios. Assim que o recebi, soube que era perfeito para mim. É o género de colar que procurava há meses, sem nunca ter encontrado "aquele" especial. É uma peça que complementa qualquer look, sem dar um toque exagerado e que prima pela versatilidade, devido às suas duas cores: dourado e prateado. Duas cores que, normalmente, não são vistas juntas mas que, neste colar se reúnem na perfeição. Imagino já vários conjuntos com ele, conjuntos até que irei fotografar para o blog. Aliás, consigo imaginar-me com várias peças Manuela de Oliveira - Acessórios, visto que esta loja consegue unificar tudo o que sou e tudo o que gosto nas suas peças.

publicado às 10:07


6 comentários

Imagem de perfil

De Inês a 24.08.2013 às 11:54

Adoro a combinação do dourado com o prateado, realmente pode tornar um look mais versátil :)

Beijinhos,
Inês*
www.fashionbrand.blogs.sapo.pt
Sem imagem de perfil

De Bárbara Vitamina a 24.08.2013 às 16:23

É realmente maravilhoso!
Sem imagem de perfil

De Ines a 24.08.2013 às 22:33

o colar é absolutamente perfeito! ando à procura de um assim e a sério que esse em "conquistou" ahahah
Sem imagem de perfil

De natalie a 24.08.2013 às 22:35

Adoro!!! nem é muito grande, nem muito pequeno!
Imagem de perfil

De Patrícia Justino a 24.08.2013 às 22:55

Concordo plenamente, é uma das características que mais me agrada :)
Sem imagem de perfil

De Ines a 24.08.2013 às 23:07

Obrigada! Por enquanto ainda não tenho disponibilidade mas se entretanto puder, eu peço ^^

Comentar post