Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




20 essential items for the cold days

por Patrícia Justino, em 09.09.13

Na hora de construir o nosso guarda-roupa para uma nova estação, temos de ter em conta vários fatores. Depois de verificarmos o que já temos de anos anteriores, é altura de verificarmos se temos já todos os essenciais. Que essenciais são esses? Espreitem então:



Sendo o Inverno uma época de frio, a peça mais importante será, sem dúvida, um casaco quente e intemporal. O azul é uma grande tendência para a próxima estação, no entanto é também uma cor que está presente no nosso guarda-roupa todos os anos. Os jeans pretos e de lavagem média são importantíssimos pois tornam a "tarefa" de criar um look muito mais fácil, visto que combinam com a maioria das peças. As t-shirts de cores básicas e a camisa branca ajudam-nos sempre que a imaginação falha. Uns calções de tecido e uns saltos altos para ocasiões mais formais não podem faltar, assim como uma boa mala. A tote bag é uma das tendências e devido ao seu espaço e versatilidade, não sairá da ribalta brevemente. Para os dias de chuva, é essencial termos um chapéu-de-chuva. Mas porque comprar um aborrecido, quando existem tantas opções nas lojas?


Passando a peças essenciais, mas mais adaptadas às tendências, temos o inconfudível casaco de cabedal preto, que nos irá acompanhar por muitos e muitos anos. As camisolas de malha não podem faltar no vosso armário, de várias cores, feitios e padrões. As sweatshirts, uma das tendências para a próxima estação, prometem dar-vos conforto nos dias em que a preguiça fala mais alto, enquanto que a camisola de estilo náutico vos irá ajudar nos dias em que se sentem mais preppy. E para as noites? Nada melhor que uma camisola metalizada, de forma a brilharem. Como já falei neste post, o vestido floral chegou para ficar, assim como os botins. Estes, numa cor neutra, ajudarão a completar qualquer look. E, para terminar, devemos ter sempre um par de luvas para nos ajudar a suportar o frio. Alie a tendência da pele ao conforto!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:29


3 comentários

Sem imagem de perfil

De daniee a 09.09.2013 às 14:57

A mala é de onde?:)
Imagem de perfil

De Joana Freitas a 10.09.2013 às 01:10

Gostei muito das tuas peças escolhidas e do que tu escreveste, não poderia estar mais de acordo!

Comentar post