Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Para o emprego...

por Patrícia Justino, em 14.11.13

Não há dúvida que o dress code para o trabalho é bastante específico e deve ser seguido. Se não, arrisca-se a uma repreensão do seu chege ou algo pior. No entanto, o dress code para o trabalho não consiste apenas no blazer preto, camisa branca e saia até aos joelhos preta, como é muitas vezes acreditado. É livre para arriscar um pouco nas cores, acessórios e subir um pouco (apenas um pouco, atenção) o comprimento da saia.

 

Working girl

 

Working girl by cuteandinfashion featuring a zara coat

E porque usar o little black dress pode tornar-se aborrecido, experimente um vestido com um padrão (não muito chamativo). Nunca se esqueça de ter atenção ao decote e comprimento do mesmo. Conjugue-o com um casaco formal, que tenha por exemplo o corte de um blazer, como o apresentado. (Posso ter um? Please, please, please!). A carteira de formato simples e estruturado é também um plus para o emprego, podendo utilizá-la como pasta. Aposte nuns saltos altos pretos mas, caso não tenha de usar saltos altos, pode perfeitamente optar por umas sabrinas.

 

Classy Lady

 

Classy Lady by cuteandinfashion featuring leather handbags

Se procura um look mais colorido, aposte em cores como o bordeau, amarelo torrado, verde escuro e azul. São, na minha opinião, as cores que mais se adequam a um dia no escritório. No entanto, conjugue a cor com tons neutros, de forma a criar harmonia. Adicione um colar para um toque refinado e uma mala para terminar o outfit. Esta mala, de Michael Kors, é um sonho, não acha?

publicado às 17:39


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.