Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Relógios: um acessório esquecido

por Patrícia Justino, em 26.11.13

1- Marc Jacobs; 2- Michael Kors; 3- Topshop; 4 e 5- Michael Kors

 

A verdade é que os relógios, apesar de existirem nos mais variados modelos e cores, nas mais variadas lojas, não recebem tanta atenção como os outros acessórios. Sou culpada pois, até há algum tempo atrás, não me chamavam a atenção. Até no blog, são raros os looks em que estes senhores fazem uma aparição. No entanto, não devem ser descurados, pois a verdade é que um bom relógio adiciona classe a qualquer look. Um bom relógio pode completar o outfit, mesmo sem a existência de qualquer outro acessório. Um bom relógio pode ser a solução para evitar o over accessorizing. E, se não acredita, é porque ainda não olhou bem para os modelos apresentados. Eu cá já me rendi e a poupança para o segundo irá começar brevemente!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:40


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria a 27.11.2013 às 12:56

Eu gosto muito de relógios, mas eu por acaso não os gosto de ver só como acessórios. Não são das peças mais baratas e, para mim, usá-los só como acessórios seria um desperdício, por isso é que não uso nenhum há já vários anos. O último relógio da imagem é absolutamente lindo :)

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De http://40beauty.wordpress.com/ a 27.11.2013 às 13:07

Bem verdade! Tenho alguns, inclusivamente de marcas como a New Yorker (e é óptimo), que são mesmo acessórios de moda. Com uma grande vantagem: não passam de moda, tal como uma jóia...
Sem imagem de perfil

De Maria a 27.11.2013 às 13:49

Eu sei; não era isso que eu queria transmitir. É que eu como basicamente só os vejo como acessórios, não conseguiria comprar um. É que por mais que eu tivesse um relógio no meu pulso (ou até vários) eu nunca lhe iria dar a devida utilidade, porque estou demasiado habituada a usar o meu telemóvel para ver as horas. Por isso é que eu só os vejo como acessórios.
Imagem de perfil

De Joana Freitas a 27.11.2013 às 16:00

Adoro relógios, e estou seriamente pensar comprar um Casio dourado, é o meu desejo de momento :)
Sem imagem de perfil

De Taras e Manias a 03.12.2013 às 18:51

2 e 5, lindos!

Sónia
Taras e Manias

Comentar post