Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nova Colaboradora .

por Daniela, em 11.11.09

Bem olá eu sou a Daniela , sou uma das novas colaboradoras do blog .

Tenho 15 anos moro em Lisboa e adoro moda , o meu estilo não é beto , não é braze , não é chunga , não é desportivo nem rebelde é normal , visto o que quero e o que me apetece , é uma mistura de braze com rebelde :) 

O meu trabalho neste blog vai ser essencialmente sobre moda , estilos e tendências .Se quiserem fazer alguma pergunta estão à vontade .


Bem beijinhos :)

publicado às 18:56


2 comentários

Sem imagem de perfil

De catia a 28.06.2010 às 12:16

ola este pedido e para ambas.... queria que um postase 2 ou mais postes com lookss para uma rapariga de 15 anos ir sair a noite cum o namorado e tambem com as suas colegas e respectivos namorados... se servir de ajuda nos contumamos mt .,.,., ir ao cinema,, dps,, ir a um bar beber algo,, e dps ir a praia no mesmo dia e durante a noite..... se tambem servir de ajuda nos tambem costumamos dps de ir dar uns mergulhos na agua durante a ,noite ficamos a dormir na praia...... isto todo passase na sexta a noite ou no sabado depende dos dias.... se tambem servir de ajuda aonde nos muramos costuma fazer mt calor durante o dia e tambem durante a noite... espero que me possem ajudar... preciso mesmo da vosssa ajuda e vossses costumam ter mt bom gosto.... bjsss ....
Imagem de perfil

De Daniela a 28.06.2010 às 14:51

pedido no sitio errado, já avisei sobre isto.

Comentar post