Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O blog em 2014

por Patrícia Justino, em 03.01.14

2014 chegou e, atendendo às respostas do seguinte formulário (ainda podem preencher!), o blog vai iniciar uma nova fase. Mais profissional, mais atualizado e mais interessante. Estas são as minhas resoluções:

 

1- Posts mais frequentes

A verdade é que este aspeto é um dos mais difíceis de concretizar visto que estando no 12º ano, o meu esforço para a escola tem de ser o máximo e, quando chegam as férias, a cabeça e o corpo só pedem descanso. No entanto, irei tentar ao máximo ter uma maior regularidade de posts, postando, pelos menos, dia sim dia não.

 

2- Posts mais criativos 

A falta de tempo acaba por culminar na falta de imaginação para posts diferentes e originais. Prometo que em 2014 vou parar, uma vez por semana, e pensar em variados posts do vosso interesse. Vídeos, outfits pessoais, experiências pessoais, viagens, dicas, posts de beleza e muito mais passarão a marcar presença no blog.

 

3- Balanço entre temas

O tema predominante deste blog é a moda, isto porque é aquilo de que realmente gosto, aquilo que quero seguir. No entanto, não quero descurar todas as outras áreas. A partir de agora, todas as áreas do mundo feminino irão constar no blog, mas de forma equilibrada. Não vou dizer que a moda vai deixar de predominar, porque não vai, mas quero incluir novos temas, tal como a maquilhagem (tema muito pedido).

 

4- Mais informação acerca de marcas e lojas 

Inaugurações de lojas, lançamento de novas coleções, parcerias entre estilistas. Não, não se preocupem, a publicidade não vai dominar este cantinho, até porque apenas irei partilhar aquilo de que gosto e que acho que irão achar interessante, seja fruto de uma parceria ou não. Neste ano, também irei estar mais disposta a participar em eventos de marcas, devido ao meu ótimo horário e ao facto de, em Setembro, ir finalmente para Lisboa (se tudo correr bem)!

 

5- Melhorar o design do blog 

O design do blog tem sido sempre feito por mim e, por isso, talvez não esteja a 100%. Apesar de adorar o layout que está online no momento, sei que daqui a algum tempo irei querer mudar e, aí, contactarei um profissional para me ajudar.

 

 

Espero que, com estas mudanças, o blog possa crescer e tornar-se uma paragem obrigatória para todos vocês. Irei esforçar-me para isso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:27


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.