Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Diferencie-se na multidão

por Patrícia Justino, em 10.01.14

Um novo ano começou e com ele vieram promessas, desejos e resoluções para o campo pessoal e profissional. E porque não resoluções acerca do guarda-roupa? A verdade é que muitas vezes o trabalho, família e amigos retiram tempo para cuidar de si mesma, mas não deve deixar isso acontecer. Faça uma lista das peças que deseja comprar no novo ano, aquelas peças que anda a namorar há imenso tempo ou que sabe que irão marcar diferença nos seus conjuntos. Já tem os básicos (camisa branca, vestido preto, calças de ganga, calças pretas, blazer preto, pumps pretos)? Óptimo! No entanto, não se limite ao básico. Invista em peças diferentes, que irão diferenciá-la do resto das mulheres.

 

 

 

 

Está cansada de usar cores escuras? Compre um blazer colorido, ou um casaco de malha com padrão! Usa calças todos os dias? Porque não encontrar uma saia bem gira nos saldos ou um vestido de arrasar? Misture padrões, cores e texturas. Os acessórios são uma ótima forma (e económica!) de adicionar algo diferente ao seu dia-a-dia. Comece uma pequena coleção de lenços, invista em malas de texturas ou tamanhos que não tem, compre colares, pulseiras e brincos e porque não uns sapatos? O básico vestido preto conjugado com uns pumps vermelhos e bijuteria dourada tem logo outro toque. Faça uma lista. Escreva, risque e escreva outra vez. Pense fora da caixa. E, sobretudo, divirta-se enquanto o faz! Porque é isso mesmo que a moda é: diversão.

 

publicado às 17:12


4 comentários

Imagem de perfil

De Rute Justino a 10.01.2014 às 18:36

Por vezes uns simples acessórios fazem toda a diferença!!
Sem imagem de perfil

De Maria a 10.01.2014 às 21:55

A pulseira e o colar são mesmo espectaculares. E o casaco da segunda imagem é lindo :)

Beijinhos!
Imagem de perfil

De wake-me-up a 10.01.2014 às 23:21

Adorei o blazer brilhante nas mangas , é de onde?
Gostei muito deste post, no Inverno não há um dia em que não vista pelo menos uma peça de roupa preta, e se começar a acrescentar algo colorido como disseste vai mudar totalmente o look.
Sem imagem de perfil

De Taras e Manias a 14.01.2014 às 10:33

Apoio este post a 100%, toca a arriscar...

Sónia
Taras e Manias

Comentar post