Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pedidos do estilo Jerk .

por Daniela, em 05.04.10

Duas leitoras do blog pediram-me mais looks com o estilo JERK e bem cá estou eu para os fazer ^^

 

 

O primeiro look é composto por uns calções rosas , uma t-shirt azul turquesa , uns ténis da nike com várias cores , uns headphones , uma bolsa rosa , uns óculos de sol enormes vermelhos e um relógio amarelo .

 

O segundo look é composto por umas calças azuis turquesa , uma mala verde , uns ténis da nike de cano alto , um top de licra verde e uns óculos de sol rosas .

 

 

O terceiro look é composto por umas calças de um azul forte , uns ténis de cano alto da nike , uma mala vermelha , uma camisola amarela , uns óculos roxos , um lenço estampado em tons de roxo .

 

O terceiro look é composto por um top roxo , uns ténis roxos da adidas , uma mala amarela , uns skinny jeans vermelhos e uma bangle preta .

 

Espero ter ajudado , não se esqueçam que neste look se usam também as camisas de flanela com quadrados , cores berrantes conjugadas umas com as outras .

publicado às 18:57


30 comentários

Sem imagem de perfil

De Camila a 11.04.2010 às 02:57

É assim, minha amiga. TU NÃO SABES PEVAS SOBRE ESTE ESTILO. Sinceramente, não é a tu onda. Tipo, se não sabes, não inventes. Só fazes figura de parva. É que não tem nada a ver com o que meteste na 2ª imagem. As raparigas JERKS não usam " malinhas " yaa ? Tipo, cuida - te.
Peace :D

Comentar post