Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estilos: braze

por Patrícia Justino, em 16.04.10

Olá a todas! Hoje vou responder à dúvida da DanielaSilva. O seu pedido eram looks braze com roupas da Bershka, Pull and Bear e Zara. Antes de mais, quero pedir-te desculpa, mas não consigo tirar imagens dos sites dessas lojas.. Por isso fiz looks com peças muito simples que podes encontrar lá, ou muito parecidas. Então aqui vai:

 

braze.jpg picture by padj6

Este look é o mais braze. Só precisas de umas calças brancas, um top creme/castanho claro e um cardigan castanho. Para complementar, as tuas botas da Timberland, um lenço tigresa (muito na moda), uns óculos de sol wayfarer e uma das grandes tendências desta Primavera: uma headband (bandolete).

 

braze1.jpg picture by padj6

Umas calças de ganga skinny, um top creme com uma "aplicação" no peito, um cardigan cor de salmão de manda a 3/4, os teus ténis de montanha e para completar um anel e umas bangles castanhas.

 

brazee.jpg picture by padj6

Este look é o meu preferido! Umas calças de ganga de lavagem clara, um top básico branco, um cardigan comprido amarelo, umas botas timberland originais (amarelo torrado). Como acessórios podes usar um colar de "pérolas" comprido, umas bangles e uns óculos de sol do estilo "aviador".

 

blue.jpg picture by padj6

Este look é o menos braze, mas mesmo assim não deixa de ser muito giro! Umas calças de ganga, um top branco básico, um cardigan azul-escuro, um lenço com um padrão branco e azul-escuro, os teus ténis de montanha, uma mala XXL preta e um anel grande, muito bonito.

 

Espero ter ajudado Daniela!

___

Há uns tempos recebi um pedido para o estilo from UK. Fiz algumas pesquisas mas não cheguei a nada em concreto, por isso Joana, será que me podias dar umas dicas em que consiste este estilo para me ajudares? Se mais alguém souber alguma coisa sobre este estilo, digam nos comentários, por favor!

___

Ah, só para avisar que o próximo post vai ser sobre o estilo descontraído.

Beijinhos a todas (:


patagonia down sweater women s big sweaters for women cute sweaters for women

publicado às 15:40


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Paty a 16.04.2010 às 20:28

Hey :3 Não fui eu que fiz o pedido mas posso dizer qual é o estilo from uk.
eles vestem calças coloridas, com padrões e aquelas saias ao xadrez. é um estilo emo, mas muitooo menos depressivo. usam cores escuras mas misturam-nas com cores fortes.

espero que tenha ajudado, está um bocado confuso mas esse estilo ainda é muito recente e é um pouco dificil caracterizá-lo.

beijinho
Imagem de perfil

De Patrícia Justino a 16.04.2010 às 22:57

muito obrigada Paty, ajudaste-me mesmo *.*
beijinhos (:

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.