Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estilos: boémio

por Patrícia Justino, em 05.05.10

Olá a todas! Muito obrigada pelos comentários de incentivo, significam muito!

Bem, eu hoje venho responder ao pedido da Princess Katy (estilo descontraído com toques vintage e hippie) e acho que este estilo basicamente é o estilo boémio, por isso juntei os dois posts .

 

O estilo boémio é conhecido pelos seus padrões e vários acessórios em ouro.

Aqui tens um look de inspiração:

efewee.jpg picture by padj6

Um top florido, uns calções de ganga dobrados, umas sandálias gladiador e um colar e pulseira de ouro.

 

erw.jpg picture by padj6

Aqui tens outro top florido, um cardigan castanho, uns calções de ganga, umas botas castanhas com franjas, uma mala XXL, umas pulseiras de madeira e uns óculos de sol. (tudo da Pimkie)

 

E finalmente, vou mostrar-te dois looks com roupas da H&M.

look1-2.jpg picture by padj6

Este look é muito básico, o que lhe dá vida são os acessórios: o colar, o cinto, a mala e os pormenores dos sapatos :b

 

look2.jpg picture by padj6

Mais uma vez, um top florido, uns calções desgastados (podes usar umas skinny jeans, não há problema!), umas sabrinas, umas pulseiras de madeira e um colar comprido.

 

Espero ter ajudado e que tenhas gostado!

Beijinhoos.

publicado às 20:50


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Laretchi a 05.05.2010 às 22:02

as primeiras sandálias são de que loja?
adorei bjinhos
Sem imagem de perfil

De forever-moda-beleza a 08.05.2010 às 18:21

Divulgas pf o meu blog? O teu ta na minha lista^^ beijinhos*
Sem imagem de perfil

De Mariana a 10.05.2010 às 22:53

Tens umm optimo blog podias ajudar a divulgar e visitar e comentar o meu blog por favor
Sem imagem de perfil

De oneway a 12.05.2010 às 15:37

tens aqui uns looks muitos giros, e que estao mesmo na moda :D

podes divulgar o meu blog? http://neworgossip.blogs.sapo.pt/


Beijos :D

Comentar post