Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Looks de Verão

por Patrícia Justino, em 17.06.10

Olá a todas. Antes de mais, quero pedir desculpa (mais uma vez) por não termos postado, mas temos andado as duas ocupadas.. Queria também avisar-vos que vou de férias Sexta-feira para o Algarve e por isso não vou postar durante uns tempos, mas não se preocupem, a Daniela vem cá postar de vez em quando (:

Ah, outra coisa.. Não conseguimos responder a alguns pedidos, que tinham data marcado e por isso, pedimos desculpa. Espero que compreendam..

 

Bem, como o Verão está quase aí e já muitas raparigas estão de férias, decidi fazer um post com looks de verão, para o dia-a-dia e para a praia/piscina.

 

Praia/piscina:

aquaparque.jpg picture by padj6

Para a praia/piscina tens de ir confortável, sem muitos exageros. O ideal são uns calções de ganga e um top. Leva um biquini colorido e giro, uma mala para teres tudo o que precisas e claro, uns óculos de sol.

 

navy.jpg picture by padj6

Neste look tens uns calções de ganga média, um top estilo marinheiro, bastante na moda, uns chinelos de enfiar no dedo e, devido ao sol, podes usar um chapéu de palha como o da imagem, estão em alta neste Verão.

 

Dia-a-dia:

summer.jpg picture by padj6

Este look e o seguinte servem também para responder a um pedido, sobre um vestido prático e bonito para os dias de Verão (são ambos da H&M). No primeiro look tens um vestido cinzento, babydoll, umas sandálias gladiador amarelas e uma mala amarela para darem cor ao look. Podes pintar as unhas de cor-de-laranja, muito apropriado para o Verão e usa umas pulseiras em tons de cor-de-laranja também.

 

dress.jpg picture by padj6

Este look é mais inspirado no étnico. Usa um vestido florido, umas sandálias gladiador castanhas, uma mala com franjas, uns brincos compridos e uns óculos de sol em tons de nude. Podes acrescentar umas bangles e um chapéu de palha. Com este look vais ficar perfeita!

 

Comentem, digam o que acham. Beijinhos (:


christmas sweaters for women christmas sweaters cheap christmas sweaters

publicado às 11:38


12 comentários

Sem imagem de perfil

De cat a 11.07.2010 às 15:37

olá querida, será que me poderias dizer de onde são as sandálias gladiador castanhas do ultimo look e o respectivo preço?
um beijinho e obrigada :)
Imagem de perfil

De Patrícia Justino a 11.07.2010 às 22:01

não me lembro de onde tirei a imagem, já fiz o look há algum tempo, desculpa.. mas encontras parecidas na h&m e mango entre 10 e 20 euros.
beijinhos (:

Comentar post