Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Looks jerk para rapaz

por Patrícia Justino, em 02.08.10

Olá meninas. O estilo jerk tem sido muito falado e já fizemos posts deste estilo para raparigas, agora chegou a vez dos rapazes, devido ao pedido de um leitor do blog. Pessoalmente não gosto muito de jerk, apesar de gostar das músicas. As maiores inspirações deste estilo são o grupo New Boyz, que podes ver nas imagens abaixo.

 

newboyz1.jpg picture by padj6NewBoyz-01-big1.jpg picture by padj6

ben-and-legacy1.jpg picture by padj6

 

Aqui estão os looks que sugiro:

 

1-Cpia.jpg picture by padj6

Neste looks tens umas calças roxas, uma t-shirt branca, preta e vermelha, umas all-star roxas, um boné que eu ADORO (*.*), um relógio azul e um colar. Se quiseres conjugar melhor as cores, muda a cor das calças para vermelhas e os ténis para preto.

 

1-2.jpg picture by padj6

Este é talvez o look com mais cores misturadas e o mais "arriscado". Umas calças cinzentas, uma t-shirt azul e branca, umas Vans verde fluorescente, um relógio rosa, um boné castanho e azul e um colar comprido.

 

1-Cpia2.jpg picture by padj6

Este é o meu preferido. Umas "acid jeans" cinzentas, uma t-shirt roxa, umas all-star verdes, um relógio azul, um colar e um boné roxo.

 

1-Cpia3.jpg picture by padj6

Aqui tens uma t-shirt branca, umas calças vermelhas, umas vans (lindas, na minha opinião) vermelhas, um boné preto, um relógio cor-de-laranja e, mais uma vez, um colar.

 

Pediste-me as marcas das roupas, então aqui vão: as t-shirts e os bonés são da DC e da O'neill, que podes encontrar em várias lojas de desporto; os ténis são all-stars e vans, encontras também em lojas de desporto; encontras as calças na Pull and Bear e na Springfield, tal como os colares; os relógios são da Swatch e encontras em lojas Swatch.

 

Espero ter ajudado. Os próximos posts vão ser de umas ideias minhas que ando a ter, porque ultimamente têm sido só pedidos e posts da Daniela e tenho saudades de postar de ideias minhas. E depois respondo a um outro pedido que me falta, mas que pode esperar um pouco (:

 

Beijinhos @

columbia winter coats best winter coats cheap winter coats

publicado às 17:44


17 comentários

Sem imagem de perfil

De Don't stop dreaming a 03.08.2010 às 20:10

Novo capitulo onn

Comentar post