Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tendências Outono Inverno 2010/2011

por Patrícia Justino, em 17.10.10

Olá meninas :) Hoje, finalmente, vou mostrar-vos quais as tendências para este Outono Inverno. São muito variadas, e dá para montar vários estilos com elas. Ora vê só:

 

Cores

cores111.jpg picture by padj6

A palete de cores é muito grande. Por um lado, temos o camel, o castanho, o rosa, o amarelo torrado.. Mas também temos o preto, o cinzento e o azul.

 

Roupa

 

Cabedal/Pele:

 

peledesc.png picture by padj6

A pele vai ser super usada neste Outono Inverno. Podes encontrá-lo em tudo: malas, casacos, calções, botas, cintos.. Enfim, tens muito por onde escolher. Mas o grande hit desta estação? Um casaco de pele em tons camel!

 

Malhas:

 

malhasdesc.png picture by padj6

As malhas entram nesta estação em força! Aposta em camisolas largas e compridas de malha, além de super confortáveis, podes usar com collants (muito na moda agora). Um casaco de malha grossa para os dias mais rigorosos de Inverno é também uma óptima aposta!

 

Militar:

 

militardesc.png picture by padj6

A moda militar continua em voga! Em malas, calças, casacos e botas. As lojas têm botas lindas deste estilo!

 

Renda:

 

rendadesc.png picture by padj6

Podes usar a renda de dois modos diferentes. De modo romântico, ou de modo sexy. Os collants de renda são sem dúvida um grande hit, mas podes encontrá-la em outras peças, como as camisolas e os casacos.

 

Animal print:

leoparddesc.png picture by padj6

O animal print já é super conhecido do ano passado, mas não guardes as tuas peças deste estilo, continuam na moda! Para quem gosta de arriscar, experimenta um casaco com este print. Se fores menos ousada, usa-o em lenços, malas ou cintoz, vais continuar a arrasar!

 

Estas são só algumas das tendências deste Outono/Inverno. No próximo post vou mostrar-vos o que as lojas têm para vos oferecer!

Beijinhos e dêm a vossa opinião @

 

EDITADO: O BLOG FAZ HOJE, DIA 18 DE OUTUBRO, 2 ANOS! Parabéns! Obrigada a todas as leitoras que comentaram, incentivaram e deram ideias para este blog poder continuar! Beijinhos!

 

 


 

winter coats for women, pea coats for women, womens winter coats

publicado às 20:46


1 comentário

Imagem de perfil

De CandyGirllNM a 17.10.2010 às 21:53

Olá querida (:
Podes me fazer um favorzinho?
Se sim, vai aqui: http://thexperfectxdrug.blogspot.com, torna-te seguidora e escreve um comentário no ultimo post a dizer que foi a CandyGirllNM que te convidou
por favor :)

Beijinhos e parabéns pelo bom trabalho!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.