Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Looks mais arranjados #1

por Patrícia Justino, em 26.03.11

Olá meninas. Sabem aquelas ocasiões em que temos de nos arranjar mais? Aquelas em que não podemos ir apenas de jeans e t-shirt, mas também não podemos ir como se fôssemos para um casamento, por exemplo? Bem, vou mostrar-vos neste post e na segunda parte deste post, daqui a uns dias, ideias para essas alturas. Espero que gostem, beijinhos.

 

Look 1:

 

Este look podia ser um look normalíssimo, se usássemos uns ténis e não usássemos acessórios. A camisola curta de malha, com o casaco de malha (usa-o aberto) fazem uma boa sobreposição e os jeans de ganga clara fazem lembrar a Primavera. Para acrescentar aquele toque formal, usei um anel muito bonito em bege e uns saltos altos, de padrão florido (podes, obviamente trocar por umas sabrinas de padrão).

 

Tudo de H&M.

 

Look 2:

 

Neste look, a cor predominante é o castanho. Usa umas calças com pregas (acho-as lindas) castanhas, uma blusa de padrão leopardo com uns folhos nos ombros e um casaco igual ao de cima, mas em castanho. Umas sabrinas em castanho, um anel em castanho e para quebrar o look total de uma cor, decidi colocar uma mala de ombro em coral.

 

Tudo da H&M.

 

Estes dois looks são para raparigas que não querem arriscar muito, os próximos dois serão mais arrojados, por isso, visita o blog para poderes ver quando o post sairá (:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:16


3 comentários

Imagem de perfil

De loversmoda a 26.03.2011 às 20:09

Ola :)
Gostei muito dos looks :b essas situações aconteçem algumas vezes :D
Eu optaria pelo segundo

Beijinhos
Imagem de perfil

De maary a 26.03.2011 às 21:31

gosto do 1º :)
Sem imagem de perfil

De Cat a 01.04.2011 às 14:33

Hello ! Nestas ferias vou para os Estados Unidos durante 15 dias e gostava de uma ajudinha com a roupa.
Vou estar em zonas de calor e outras onde a temperatura é mais fresca.
Gostava de levar roupa confortável mas ao mesmo tempo fashion , tendo em conta que vou andar em excursões mas também vou ter ocasiões mais livres.
Obrigado, beijinho*

Comentar post