Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Looks mais arranjados #2

por Patrícia Justino, em 01.04.11

Olá meninas, estou aqui para fazer a segunda parte deste post. Estes são dois looks um pouco mais cuidados e de senhora, digamos.

 

Look 1:

 

Acho este look super giro. Precisas de uns calções pretos, uma camisa branca (esta tem um pormenor engraçado) e um blazer vermelho (pode ser cinzento, azul, como queiram, claro). Para calçar escolhi umas sabrinas, pois são mais confortáveis que saltos altos. Como acessórios escolhi um conjunto de pulseiras (bangles), uma mala, e estes óculos de sol que eu amo!

 

Look 2:

Este look é para leitoras mais velhas, mas claro que o podes adaptar se fores mais nova. Não existe uma única peça chave, todas se destacam de alguma forma. Usa umas calças de fato treino baggy (mas justas em baixo), um top sem alças com um padrão colorido e também um blazer. Como tens calças de fato treino aconselho-te a usares saltos altos, como estes botins pretos. Para marcares a diferença, usa um chapéu de palha, um anel chamativo e uns óculos de sol coloridos.

 

Tudo da H&M.

 

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião.

 Beijinhos.

publicado às 19:52


10 comentários

Imagem de perfil

De Daniela a 09.04.2011 às 14:15

agora com o calor, sol e o verão a espreitar as saidas começam a ser rotina!!!! Para que tenhas uma em grande o Girls Gtae reuniu as melhores dicas e vai fazer 3 segmentos: saida pelo bairro, festa do pijama e claro festa na piscina/praia!!! clica aqui http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt para veres mais!!! Desculpa o spam...

Comentar post