Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As minhas compras!

por Patrícia Justino, em 09.07.11

Hoje trago-vos as minhas recentes compras!

Aviso-vos desde já que a qualidade das fotos não é a melhor e foram tiradas um pouco à pressa, mas espero que consigam perceber.

Então vamos lá!

 

Comprei uma camisa básica branca na Lefties, toda a gente precisa de uma! É também um pouco transparente e eu gosto muito!
Tem uns pormenores em renda, que poderão ver aqui:

 


 
Eu adorei!

 
Gosto muito deste vestido por parecer uma saia de cintura subida e uma t-shirt. Adoro o pormenor do laço também.
 
A saia tem o mesmo padrão do laço.
 
É também da Lefties.


 
Como já disse há uns tempos, queria uma saia básica preta mas nunca encontrei nenhuma que me ficasse bem. Encontrei esta na C&A, por mero acaso, nem esperava comprar nada lá, mas o preço deixou-me bastante surpreendida, por isso decidi comprar. Foi uma autêntica pechincha!

 

 Quero mais t-shirts com padrão, e achei esta muito bonita! Tenho muitas t-shirts e tops brancos mas nunca consigo resistir, acho que são sempre os mais bonitos. Além disso, achei o padrão amoroso.

 

 

É da Stradivarius.

 

 

 Comprei este colar numa feira de artesanato a que fui quando estava no Algarve e foi uma paixão imediata!

 

 

 Esta imagem e a seguinte têm uma péssima qualidade, peço imensas desculpas. Eu quero aumentar a minha colecção de anéis, pois tenho poucos e achei este muito giro. Tem umas "linhas" em relevo que formam uma flor. Comprei-o numa loja local, no Algarve.

 

 Vi este colar numa revista da Oriflame e achei muito fofinho, por isso decidi encomendar. Trata-se de um "envelope" que se abre e lá dentro traz uma "carta" que diz Love And Kisses. Gostei muito.

 

Photobucket Comprei estas argolas na Parfois, já queria umas argolas mais pequenas há algum tempo e encontrei estas que adorei. Não tenho nenhuma foto em que se notem melhor e não pude tirar porque as tenho postas.. Mas são normais, só têm umas "bolinhas", não sei se percebem xD.

 

Além disso, estou a pensar fazer mais um furo nesta orelha, o que acham?

 

Mais um furo?
Sim
Nao
  
pollcode.com free polls

 E é tudo meninas, espero que gostem (:

publicado às 13:37


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Andreia a 10.07.2011 às 21:32

Por acaso, também não gosto muito de ter o mesmo número de furos nas orelhas, acho um pouco estranho e demasiado simétrico. Também ando a pensar fazer mais um furo em cada orelha, mas o que queria fazer mesmo era uma tatuagem.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.