Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Como usar coletes de ganga?

por Patrícia Justino, em 16.07.11

A Dii mandou-me um pedido há alguns dias. Comprou um colete de ganga (diz que é parecido com o da imagem que pus nos looks) e não sabe como o usar. Bem, eu acho que o que não fica bem com os coletes de ganga são apenas partes de baixo da mesma cor ou muito parecida. De resto, acho que podem conjugar com tudo. No entanto, trouxe-vos 5 looks.

 

Look 1:
 
Um look navy, com uma t-shirt às riscas e uns calções de cintura subida. Para calçar, achei que uns Oxford Shoes completam bem o look.

Look 2: 

Este conjunto é para as mais descontraídas. Trata-se de um vestido largo de uma só cor (o coral está muito na moda), com umas all-star rasteiras e umas pulseiras simples.

Look 3: 
 
Nesta imagem usei umas calças pretas, mas acho que fica melhor com umas leggins, apenas não arranjei imagem. Trata-se de uma blusa larga e florida, com os leggins e umas sandálias. Como o padrão da blusa já é forte, um anel é o acessório perfeito.

Look 4: 
 
Os coletes também ficam bem com calções de cintura descida, como os da imagem. Usa-os por cima de uma t-shirt florida, com um colar comprido e uns Oxford Shoes.

Look 5: 
 
Este é o meu look preferido e o que faz mais o meu estilo. Trata-se de um body vermelho às riscas brancas (não se nota, mas tem riscas, sim), umas calças de cintura subida pretas e umas sandálias vermelhas. Não coloquei acessórios pois não achei necessário, mas podem usar umas pulseiras simples, por exemplo.

E é isto meninas, espero ter-te ajudado Dii, mandem um comentário com as vossas opiniões :)

Beijinhos!

 

publicado às 14:49


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.