Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Interessada em...

por Patrícia Justino, em 23.01.14

1- Invisibobble: Quando ato o cabelo noto que se parte e se torna mais fraco. O Invisibobble promete não deixar marcas, não danificar o cabelo, nem provocar dores na cabeça (todas as temos) e por isso gostaria de o experimentar.

 

2- Revlon ColorStay Eyeshadow: Normalmente não uso sombra de olhos, pois as minhas habilidades não são as melhores e tenho medo de parecer uma "palhaça". No entanto, esta paleta de cores agradou-me por ser neutra e não dar muito nas vistas. Perfeita para me iniciar nesta arte!

 

3- Revlon PhotoReady Perfecting Primer: Sou culpada de nunca ter usado um primer. É verdade! Sei que podem fazer maravilhas à maquilhagem e que impedem que saia rapidamente e por isso quero experimentar este da Revlon, que parece ser muito bom.

 

4- Vichy Dercos Nutrireparador: Não sei se sabem, mas não corto o cabelo há cinco anos. Sim, e continua curto! Os caracóis conseguem ser uma chatice. Para poder estar tanto tempo sem fazer uma visitinha ao cabeleireiro, gosto de cuidar do meu cabelo da melhor forma possível, o que significa usar bons produtos nutritivos. Este poderá ser a minha próxima escolha.

 

5- Revlon ColorStay Ultimate Suede Lipstick: Os batons são a minha parte preferida da maquilhagem, no entanto tenho reparado que me falta um numa cor mais escura, falta-me o batom vermelho. Será que é este?

publicado às 18:36

Pequenas Mentirosas - www.wook.pt





1 comentário

Sem imagem de perfil

De Maria a 24.01.2014 às 22:52

Não conheço nenhum destes produtos, mas a Vichy costuma ser bastante conhecida pela sua boa qualidade, se bem que só conheço a marca pelos seus produtos para a cara.

Beijinhos!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.