Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




The Little Black Dress

por Patrícia Justino, em 14.01.14

Se há peça que continua no armário de qualquer mulher mesmo após vários anos, é o vestido preto. Porquê? Porque pode ser usado em qualquer ocasião e com qualquer acessório que transmiterá sempre elegância. Audrey Hepburn utilizou-o no grande filme "Breakfast at Tiffany's" (já viram? é um dos meus preferidos!), Coco Chanel tinha-o como uma das suas preferências e nos dias de hoje é a escolha de milhões de mulheres por todo o Mundo.

 

 

 

Hoje mostro-vos em especial este vestido da Romwe, que é uma versão inovadora desta clássico vestido, que no entanto poderá ser sempre usada. Tem um corte favorecedor a todos os tipos de corpo, visto que acentua a cintura; tem um toque clássico devido à ilusão de uma camisa e mantém um ar sexy através da transparência da mesma. Com este vestido, serão sempre lembradas. E, como já disse num post anterior, vai estar em saldos apenas no dia 16 de Janeiro. Saibam mais aqui.

 

A compensação por este post foi dada pela Romwe, no entanto todas as minhas opiniões são verdadeiras.

publicado às 14:58


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria a 15.01.2014 às 13:15

Não há nada mais versátil que uma peça em preto, especialmente se for o clássico vestido preto. O vestido é giro, mas não sei, não me conseguiu convencer totalmente. No entanto, gosto muito da parte de cima.

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De Taras e Manias a 15.01.2014 às 16:38

E este é muito bonito

Sónia
Taras e Manias

Comentar post